REBIS reforça a sua equipa de gestão

A empresa especialista em soluções SAP Business Analytics e com vasta experiência em produtos e metodologias SAP BusinessObjects continua a crescer e conta com dois novos managers de projeto.
Com o reforço da sua atividade técnica em Portugal e na Europa, a Rebis Consutling reforçou a sua estrutura de gestão técnica de projetos, com dois novos managers: Fernando Girante e Ricardo Pedrosa, que se juntam a André Magalhães, já na empresa desde 2014.
Fernando Girante atualmente a realizar Mestrado na NOVA IMS em Estatística e Gestão de Informação, com passagens pelo IST e extensa formação pós-graduada pela NOVA IMS e ISCTE, e ex-Novabase, é um reconhecido Business Intelligence e Data Warehouse Specialist/Architect e Profissional Certificado em SAP BusinessObjects, contando com mais de 20 anos de experiência profissional.
Ricardo Pedrosa, também do IST e mais recentemente pelo Lisbon MBA da NOVA/Católica, e com programa de doutoramento em curso em Gestão da Informação pela NOVA IMS, e ex-Syone, é um reconhecido profissional em Data Management e Business Intelligence, contando com mais de 15 anos de experiência profissional.
A equipa de gestão técnica da REBIS conta ainda com André Magalhães, formado em Engenharia Informática pela Universidade do Minho com especialização em Sistemas de Suporte à Decisão com várias publicações na área. Ex-Deloitte, possui uma vasta experiência em projetos de business analytics nas mais diversas áreas e indústrias há mais de 4 anos na REBIS..
Nas palavras de Nuno Nogueira, VP HR, MKT & COM da Rebis: “O reforço da nossa equipa de gestão técnica revela como temos sido capazes de crescer no mercado português e europeu, pela valorização significativa das nossas competências e do nosso portefólio de serviços em ‘business analytics’, no âmbito de um plano investimento que prevê que continuemos a reforçar as nossas equipas com talento nacional e internacional.”
A Rebis, fruto da fusão de duas outras empresas, tem assumido especial relevo nos setores financeiro, segurador, retalho, aviação e telecomunicações. O setor público tem também ganho relevo no portefólio de clientes de referência da empresa a par de parcerias estratégicas com consultoras de referência no mercado nacional e internacional.