Quer levar a sua start-up ao Web Summit Rio?
A Câmara Municipal de Lisboa vai levar start-ups portuguesas ao Web Summit Rio, que se realiza entre 1 e 4 de maio, no Rio de Janeiro. As candidaturas estão abertas até à próxima segunda-feira, 10 de abril.
A Câmara Municipal de Lisboa vai levar start-ups portuguesas ao Web Summit Rio de Janeiro, que será palco da primeira edição da conferência tecnológica na América Latina. As start-up selecionadas terão acesso a bilhetes para o programa Alpha e Beta do evento.
Entre outras vantagens, cada start-up selecionada terá direito a três entradas para membros da sua equipa, um espaço de exposição individual e a oportunidade de aceder a horas de mentoria e à competição PITCH, segundo o Made of Lisboa, a plataforma da autarquia.
As start-ups que participarem farão automaticamente parte da delegação portuguesa que vai à Web Summit Rio e terão acesso a eventos paralelos de networking organizados pela Startup Portugal e pela AICEP.
Para concorrerem, as start-ups deverão estar sediadas em Lisboa, ter menos de cinco anos de existência e não poderão ter receitas ou levantado investimento superior a 1 milhão de dólares para a categoria Alpha e 3 milhões para a categoria Beta.
As candidaturas podem ser feitas no site do Web Summit Rio até às 18h00 de 10 de abril. As start-ups selecionadas serão anunciadas no dia 14 de abril.
O Web Summit anunciou esta semana que a edição de 2024 será realizada no Qatar, será o primeiro evento do género a chegar àquela região do Médio Oriente, reunindo milhares de empresários e investidores.
“O Web Summit em Lisboa tornou-se na maior conferência tecnológica do mundo e a nossa ambição é tornar a Web Summit cada vez mais global. Levar um novo evento para o Médio Oriente faz parte desse plano mais amplo para a Web Summit”, disse o fundador e CEO da Web Summit Paddy Cosgrave, em comunicado, ao anunciar que a conferência vai realizar-se em março de 2024 em Doha.