Portuguesa Rely.io conclui ronda de investimento e assume rebranding

Transformar a forma como as empresas cloud-native monitorizam os dados e assumir o rebranding para Rely.io são apostas da start-up com a conclusão da nova ronda de investimento.
A start-up portuguesa Rely.io fechou uma ronda Seed de dois milhões de dólares liderada pela J12 Ventures , com a participação da Techstars NY, da Shilling Capital Partners e de business angels de referência do Google, Datadog, Gremlin, Scaleway, entre outras empresas do seu setor de atividade, anunciou a Rely.io.
De acordo com a informação disponibilizada pela start-up, que ajuda empresas cloud-native a contruir e usar software mais confiáveis, o novo investimento será usado para “continuar a construir uma equipa de pessoas excecionalmente talentosas e para continuar a construir um produto que define a categoria. Também a levaremos para o mercado globalmente, com foco especial em empresas cloud-native”, afirmou José Velez, fundador e CEO da Rely.io.
A par do financiamento, a start-up criada em 2020 em Almada anunciou também o rebranding de detech.ai (anterior designação) para Rely.io apresentando assim, uma identidade visual e de marca totalmente renovada, juntamente com vários de produtos com o objetivo de “serem pioneiros na categoria Reliability Intelligence para empresas de software”.
Anteriormente, a Rely.io já tinha efetuado uma ronda pré-seed, de 600 mil dólares, participada pela Techstars, pela TheVentureCity e pela Shilling VC.