Planetiers World Gathering convida start-ups a apresentarem projetos

Marcado para dias 23, 24 e 25 de abril, o Planetiers World Gathering também vai ter espaço para receber start-ups. O desafio é lançado no site do evento.

O Planetiers World Gathering (PWG), evento internacional inteiramente dedicado à sustentabilidade, que vai acontecer no Altice Arena, Lisboa, entre 23 e 25 de abril deste ano, vai dedicar espaço às start-ups para que estas possam apresentar os seus projetos, produtos ou soluções na área da sustentabilidade. O desafio é feito aos empreendedores através do site do evento: “Se procura apoio financeiro, os investidores estarão lá. Se procura uma ajuda extra na comunicação, mais de 100 media irão cobri-la. Se procura clientes, haverá cidades, empresas e marcas à procura de novas ideias”.

Os empreendedores interessados em marcar presença no Planetiers World Gathering podem inscrever a sua start-up e mostrá-la às mais de 10 mil pessoas esperadas no evento e “fazer parte da geração mais inovadora de start-ups impactantes do mundo”.

Sérgio Ribeiro, mentor Planetiers World Gathering, falou desta vertente do evento ontem num programa radiofónico, salientando o facto de que tem projetos na área da sustentabilidade também se poderem envolver no PWG e aproveitarem o evento para se apresentarem, trocarem ideias, fazerem networking e, quem sabe, conseguir investimento.

A “Planetiers World Gathering 2020 – uma iniciativa da Planetiers, uma start-up focada na sustentabilidade fundada por Sérgio Ribeiro – posiciona-se como “o maior evento de inovação sustentável do mundo” e pretende abordar o que pode ser feito no dia a dia para não sacrificar o ambiente e o planeta.

Prepara-se para reunir no Altice Arena, expositores, investidores, start-ups, muitos visitantes e mais de 100 oradores internacionais.

Mohan Munasinghe, Mike Berners-Lee, Daymond John, John Elkington, Audrey Maatchi, Geoff Kendall, Gina McCarthy, Gustavo Carona, Gunter Pauli, Francisca Salema, Cassia Moraes e MiKaéla Öven são alguns dos muitos oradores e change makers, nacionais e internacionais, que se associaram a este evento “made in Portugal”.

Comentários

Artigos Relacionados