No próximo dia 5 de dezembro decorre a 2.ª edição da Conferência Falando TI, no Oceanário de Lisboa, uma iniciativa da Outmarketing que visa dar palco às empresas tecnológicas que contribuem para a inovação e o crescimento em Portugal.

Michel Ozzello, marketeer da Outsystems, Vanda Jesus, Diretora de Marketing & Comunicação da Microsoft Portugal, Carla Fonseca, Diretora de Marketing da BI4ALL, Nuno Santos, diretor geral da GFI Portugal,  Mariana Jordão, diretora de Operações da Feedzai, e Gabriel Coimbra, Vice Presidente & Country Manager da IDC em Portugal, são alguns dos oradores já confirmados na 2.ª edição da Conferência falando TI, que terá lugar a 5 de dezembro, no Oceanário de Lisboa, Lisboa.

Durante uma manhã, esta iniciativa da Outmarketing volta a dar voz às empresas tecnológicas que contribuem para a inovação e o crescimento do nosso país. Será um momento de partilha de experiências e melhores práticas em áreas como a Estratégia Empresarial, Marketing, Vendas e Recursos Humanos, sempre aplicadas à realidade do setor das Tecnologias de Informação, para o mercado B2B e vendas complexas.

O evento terá três momentos. O primeiro será uma talk sobre Estratégia Empresarial através da qual o crescimento e desafios estratégicos, transversais a todas as empresas de TI,estarão em análise.

Segue-se o painel Marketing e Vendas, onde serão revelados quais os desafios que enfrentam as empresas no seu dia a dia, assim como será destacada a importância do alinhamento de Marketing & Vendas como forma de potenciar os resultados.

Por fim, terá lugar o painel dedicado aos Recursos Humanos, que evidenciará o maior ativo que uma empresa pode ter, principalmente num mundo cada vez mais comandado pela tecnologia: as pessoas. As tecnológicas que melhor representam os Recursos Humanos em Portugal, e além-fronteiras, irão esclarecer as boas práticas e de que forma trabalham a retenção das pessoas,

As inscrições para a Conferência Falando Ti estão abertas no site da iniciativa.

Comentários