A iniciativa vai envolver star-ups e PME que podem candidatar-se e apresentar as suas propostas, em Bruxelas, no evento organizado pela ECSO e pelo EIT Digital Accelerator.

Com o objetivo de aumentar visibilidade das start-ups e PME europeias e proporcionar-lhes financiamento e oportunidades estratégicas de negócio, a Organização Europeia para a Cibersegurança (ECSO) vai promover o Cyber Investor Days, em maio.

Se tem um produto ou serviço nesta área e quer crescer, a sétima edição do Cyber Investor Days, uma organização da ECSO e do EIT Digital Accelerator pode ser uma forma de dar o salto, já que pode fornecer-lhes financiamento e oportunidade estratégica de negócio.

O evento, que decorre de 13 a 14 de maio em Bruxelas, Bélgica, centra-se tanto no acesso ao mercado (relações comerciais das empresas) como no apoio ao acesso ao financiamento (investimentos).

Durante os Cyber Investor Days, as startu-ps europeias de cibersegurança e PME que se inscreverem terão a oportunidade de lançar as suas soluções de cibersegurança e realizar reuniões B2B com os principais investidores e empresas europeias. Para poderem selecionadas e apresentaremos os seus produtos, têm de se inscrever até dia 23 de março.

Os eventos de cibersegurança da ECSO – também conhecidos como ECSO Cyber Investor Days – visam aumentar a visibilidade do mercado das empresas europeias de cibersegurança e, assim, fomentar a consolidação do mercado europeu de cibersegurança. A iniciativa foi projetada para abranger diferentes fases de investimento desde a fase seed, ao investimento estratégico, até ao M&A para prestar apoio ao acesso ao mercado.

Comentários