Natixis promove estágios em IT e Finanças

O programa de recrutamento Purple Scan Finalists Edition, da Natixis, destina-se às áreas de IT e finanças. As candidaturas são até 4 de março.

A Natixis Portugal, divisão internacional de banca empresarial e de investimento, de gestão de ativos, de seguros e serviços financeiros do Groupe BPCE, tem 80 vagas para finalistas que queiram realizar o estágio curricular no escritório no Porto, entre março e julho, num modelo híbrido.

Trata-se da terceira edição do programa de recrutamento Purple Scan Finalists Edition, desta vez dedicada a perfis juniores nas áreas de IT e Finanças.  No total são 60 vagas para áreas de IT (nomeadamente para Desenvolvimento, Application Support, DevOps, Administração de Sistemas, Cibersegurança, Networking, Database e Quality Assurance), mais 20 vagas para a área de Banking Support Activities, designadamente para as funções de Reporting, Risco, Mercado de Capitais, Produtos e Instrumentos Financeiros, Compliance, Combate ao Branqueamento de Capitais, International Trade Law, Recursos Humanos, entre outras.

As candidaturas podem ser efetuadas até dia 4 de março, por estudantes finalistas em Informática, Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito e Recursos Humanos, fluentes em inglês e entusiasmados em iniciar o seu percurso profissional.

“Ao longo do programa de estágios, os jovens profissionais são acompanhados de forma próxima, no sentido de aprenderem o mais possível sobre as várias áreas e projetos que desenvolvemos no nosso Centro de Excelência do Porto, contactando com equipas em todo o mundo. Queremos dar aos jovens estudantes a possibilidade de experienciarem um percurso de aprendizagem e a possibilidade de crescerem connosco, ajudando-nos a fazer crescer o projeto que temos para a empresa em Portugal”, explicou Maurício Marques, Diretor de Recursos Humanos da empresa.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados