A melhor Fantasy da Liga Portuguesa é na RealFevr
A start-up nacional acaba de se juntar ao Maisfutebol e à Playstation para criar Fantasy da Liga Portuguesa, a “melhor Fantasy da Liga Portuguesa”. A plataforma online já tem mais de 200.000 utilizadores e está a reforçar a posição na América do Sul.
A RealFevr, a primeira plataforma online de Fantasy Leagues com registo gratuito e a única que permite jogar, em simultâneo e com um só registo, várias competições nacionais e internacionais, juntou-se ao jornal digital desportivo Maisfutebol e à Playstation para criar a Liga Fantasy Maisfutebol.
Este novo acordo com o Maisfutebol e com a Playstation é uma clara conquista da RealFevr no mercado nacional que representa uma percentagem considerável dos mais de 200 mil utilizadores da plataforma – mais 175 mil utilizadores face ao mesmo período em 2016, explica a start-up em comunicado.
A RealFevr estreia também um modelo novo de jogo, para todos aqueles que sentem que percebem mesmo de futebol. É um modelo jogo consagrado tanto nos EUA, bem como no Reino Unido: o modelo de draft. Tiago Dias, CEO da RealFevr, acredita que é neste modelo que reside o futuro deste mercado e é nesse sentido que a empresa dá este primeiro passo. Este modelo apenas está disponível nas competições locais, como a portuguesa.
Liga Espanhola, Liga Portuguesa, Liga Europa e Champions League são algumas das competições que já estão disponíveis na plataforma RealFevr, sendo que o plano de crescimento da empresa passa pela inclusão de outras competições e outros desportos, tais como o Surf, o Golf, o Rugby, o Basquete e a Fórmula 1, e também pela integração em boxes de televisão e em consolas de jogos. A aposta na informação estatística tem por objetivo, ainda, tornar a RealFevr num agregador de conteúdos desportivos essenciais para inúmeros canais e empresas, com novidades já a partir de agosto.
“Este projeto é fruto da paixão e dedicação de um grupo de empreendedores portugueses ao futebol e à tecnologia, um esforço que tem vindo a ser atestado pelo sucesso e crescimento exponenciais da RealFevr, tanto a nível nacional como internacional”, explica a start-up.
A parceria com o jornal espanhol AS foi o primeiro passo rumo à internacionalização, seguindo-se a conquista da América do Sul com o lançamento da primeira Fantasy League da Copa Libertadores e a Fantasy League Brasileirão.