Para produzir a sua gama de produtos, a marca francesa está interessada em estabelecer parcerias com fábricas de cortiça e têxteis, preferencialmente no mercado português.

Atualmente em fase de desenvolvimento de produto, a marca francesa de equipamento ecológico para desporto e yoga procura fabricantes de cortiça e fábricas têxteis, preferencialmente em Portugal, mas também noutros países, para estabelecer parcerias estratégicas de fabrico para a sua gama de produtos, entre os quais rolos de massagem, almofadas e tapetes de ioga, entre outros equipamentos de ioga e desporto para uso interior. A marca quer evoluir para a produção de produtos em cortiça natural.

A empresa em causa, apoiada por duas incubadoras do Norte de França, desenvolve equipamentos ecologicamente responsáveis com a utilização de materiais naturais upcycling, e que se destinam principalmente à atividade física em casa.

O parceiro ideal deve reunir uma série de requisitos como, por exemplo, ter um perfil de fabrico ecologicamente correto, utilizar materiais naturais ou reciclados com baixa pegada de carbono, as unidades de fabrico devem ser na Europa, estarem em conformidade com as normas ambientais da União Europeia, e os produtos serem reutilizáveis no final de vida.

Resumo:
Área: Têxteis e cortiça
Produto: Equipamento desportivo e de Yoga
Mercado: Internacional
Necessidade: Parcerias de fabrico
Contacto: Consultar site de acesso

Comentários