Investidores: Start-up da zona Oeste quer lançar-se no turismo e eventos

Turismo, atividades desportivas, culturais e recreativas são alguns dos setores de atividade em que a nova start-up quer atuar para ajudar a dinamizar a zona Oeste do país. Neste momento, procura um financiador para arrancar com o projeto.
Criar uma start-up vocacionada para o turismo, com especial enfoque, entre outras, na realização de atividades desportivas, culturais, recreativas e campos de férias, é o objetivo de João Januário, 45 anos, profissional há vários anos ligado a estas área de negócio.
Quer aproveitar as potencialidades da zona Oeste do país, especificamente o eixo Lourinhã, praia da Areia Branca, e por isso está a criar uma start-up que abarque este conjunto multifacetado de atividades, umas sazonais, outras a realizar ao longo de todo o ano.
Neste momento, o fundador e único investidor do projeto ainda está na fase de definição da estratégia empresarial e da aquisição dos licenciamentos necessários para as atividades que quer implementar.
Para passar à prática, João Januário procura um financiador interessado nesta área de negócio e que possa juntar-se à start-up com um montante de 50 mil euros.
Resumo:
Área: Turismo e Eventos
Produto: Start-up
Mercado: Nacional
Necessidade: Investidor
Contacto: Joao_JF_Januario@hotmail.com