Mango investe em start-up de aluguer de roupas de festa

A gigante têxtil investiu na start-up de aluguer de roupas de festas La Más Mona, que participa agora num programa de aceleração de negócios para ficar a conhecer a operação da Mango.
A Mango acaba de anunciar o seu investimento na Las Más Mona, uma plataforma de aluguer de vestuário e acessórios para festas, através do Mango StartUp Studio.
O investimento implica oferecer apoio financeiro à start-up através de um empréstimo de participação convertível e representa a entrada de La Más Mona num programa de aceleração através do qual os empresários descobrirão, em primeira mão, a operação da Mango e serão capazes de ampliar o seu modelo de negócio.
Receberão também sessões de aconselhamento e orientação dadas por profissionais da empresa em áreas como a internacionalização de operações e tecnologia, bem como na gestão de pessoas.
Simultaneamente, a marca está a lançar um ensaio piloto de aluguer de vestuário no seu website, com o serviço Mango Renting. Cerca de 40 referências serão atualizadas todos os meses, para que os clientes da Mango possam usufruir de maior versatilidade e flexibilidade na escolha de roupa para os seus eventos.
Este é o terceiro investimento do Mango StartUpStudio, desde o seu lançamento em 2022, depois de financiar o projeto de recuperação têxtil Recovo e a plataforma de serviços de gestão salarial Payflow.