Lisboa prepara-se para receber o Marvila Studios em 2027
O Marvila Studios deverá estar concluído no 3.º trimestre do próximo ano e aposta num conceito de hospitalidade híbrida, com mais de 300 estúdios.
Projetado como um modelo de alojamento flexível, que combina serviços de estilo hoteleiro com múltiplas fontes de procura, o Marvila Studios é um conceito inovador de hospitalidade híbrida, localizado no campus Edu Hub Lisbon, na emergente zona de Marvila, em Lisboa, a pouco mais de cinco minutos do aeroporto e a 15 do centro da cidade.
Com conclusão prevista para o 3.º trimestre de 2027, este novo empreendimento desenvolvido pelo Grupo Martinhal reflete “as mudanças nos padrões de mobilidade internacional, onde viajar, estudar e trabalhar se sobrepõem cada vez mais”, sublinha a apresentação online. O projeto introduz, assim, uma nova categoria de hospitalidade inovadora e orientada pelo design, na medida em que o empreendimento incluirá uma residência universitária, assim como diversos alojamentos turísticos, num total superior a 300 apartamentos, totalmente mobilados.
Próximo de várias instituições de ensino superior e empresas, estará preparado para receber diferentes perfis de público, desde estudantes universitários, a nómadas digitais, entre outro tipo de visitantes, e terá espaços sociais cowork, ginásio e café.
Além do conceito operacional, o Marvila Studios posiciona-se também como uma oportunidade investimento privado, profissionalmente gerido, com garantia de rendimentos de arrendamento e potencial de valorização de capital a longo prazo. Após concluídos, os apartamentos serão geridos pelo Grupo Martinhal, permitindo que os investidores comecem a receber os rendimentos garantidos de arrendamento seis meses após a entrega.








