Parceiros desde 2017, o Link To Leaders e a EBAN – European Business Angels Network reforçam agora a sua colaboração com a publicação regular de artigos de opinião de alguns dos mais prestigiados membros desta associação.

O Link To Leaders estreitou a sua ligação com a EBAN – European Business Angels Network, uma das mais prestigiadas associações europeias de business angels (BA), uma colaboração que visa acompanhar os principais temas da atualidade no cenário europeu de empreendedorismo através da visão e opinião de alguns dos seus principais players.

A partir de julho vamos dar início à publicação de artigos de opinião de investidores, de vários países e de diferentes setores de atividade, que são associados ou estão ligados à European Business Angels Network. Estarão em destaque temas como empreendedorismo, start-ups, investimento ou inovação, entre muitos outros relacionados com o ecossistema empreendedor.

O primeiro artigo é da autoria do britânico Peter Cowley, empreendedor, business angel e presidente emérito da EBAN. É um dos mais ativos empreendedores no setor das tecnologias. É diretor de 13 empresas, oito das quais são start-ups e em 2015 recebeu a distinção de Melhor Business Angel do Ano do Reino Unido.

Firmada em 2017, a parceria do Link To Leaders com a EBAN começou por divulgar as inúmeras iniciativas desta rede europeia de BA, destacando o papel que os investidores podem assumir na dinamização da economia e na criação de novas empresas.

Hoje, a EBAN conta com mais de 150 membros, em mais de 50 países, organiza todos os anos dois eventos de business angel de grande escala, em diferentes cidades europeias, publica três compêndios anuais com informações sobre o mercado europeu de early stage e conecta investidores, business angels, empreendedores e empresas em toda a Europa e não só.

Ainda no âmbito do reforço da colaboração com a EBAN, o Link to Leaders vai oferecer um desconto na inscrição para o próximo European Angel Investment Summit, marcado para os dias 11 e 12 de outubro, em Bruxelas, Bélgica.

Comentários