Knok e Auchan fazem parceria para prestar serviços de saúde

Numa parceria com a Knok, o grupo Auchan lançou uma nova solução para descomplicar a saúde dos portugueses. O Auchan Cuida representa um investimento de 1 milhão de euros.

A Auchan Retail Portugal acaba reforçar o seu posicionamento na área da saúde com o lançamento de um serviço que “promete democratizar o acesso a serviços de saúde em Portugal”. Trata-se do Auchan Cuida, um serviço fruto da parceira com a Knok, uma plataforma especializada em saúde digital, que representa um investimento de cerca de 1 milhão de euros.

Para responder às necessidades consumidores no domínio da saúde, o Auchan Cuida disponibilizando planos e consultas individuais acessíveis e diferenciadoras através de três Planos de Saúde – Cuida, Cuida Plus e Cuida Premium.

O conceito central deste serviço é um modelo de subscrição que proporciona videoconsultas de medicina geral e familiar ilimitadas com marcação num prazo máximo de 90 minutos. Além disso, o foco principal deste serviço não é apenas a prestação de serviços médicos convencionais, mas também a possibilidade de acesso a consultas de saúde mental, como psicologia e psiquiatria, assim como nutrição, com destaque para a solução nutrição 360º, em que, após a videoconsulta, o cliente poderá ser acompanhado nas suas compras por um nutricionista ou participar em workshops de culinária saudável.

Pierre-Olivier Delpierre, diretor de Novos Conceitos da Auchan Retail Portugal, acredita que “a revolução na saúde começa com a inovação e o compromisso com novos conceitos”. E acrescenta que “este serviço destaca-se pela sua abordagem digital, posicionando-se como um player de futuro nos serviços de saúde, colocando o bem-estar no centro, com foco especial na saúde mental, oferecendo simplicidade e transparência, além de um acesso sem limite de idade e sem exclusão por doença anterior”.

A estratégia do Auchan Cuida visa adicionar novos serviços ao longo do primeiro ano e, após esse período, integrar o ambiente físico para proporcionar uma experiência digital única.

Comentários

Artigos Relacionados