Jscrambler capta mais 13 milhões. Vai apostar nos mercados americano e europeu.
A empresa tecnológica especializada em produtos de cibersegurança para aplicações web e móveis, levantou um financiamento de 13 milhões. A Ace Capital Partners liderou a ronda.
A Jscrambler concluiu uma ronda de financiamento Série A de 13 milhões de euros liderada pela Ace Capital Partners, com a participação da Portugal Ventures e da Sonae IM, anteriores investidores da tecnológica.
De acordo com o comunicado da empresa, este capital será direcionado para o reforço dos recursos de marketing e vendas nos mercados americano e europeu, bem como para fortalecer e acelerar o desenvolvimento do produto, procurando responder às necessidades crescentes dos clientes.
Paralelamente, a Jscrambler tem um novo membro independente no conselho de administração, Pedro Abreu, atualmente Chief Operating Officer da Exabeam.
“Estamos num ponto de viragem crítico para a cibersegurança. Este ano, uma série de ataques a cadeias de distribuição de software permitiram que os atacantes infiltrassem aplicações críticas de organizações privadas e públicas, o que resultou em consequências devastadoras”, explicou Rui Ribeiro, cofundador e CEO da Jscrambler. Por isso, acrescenta, “antecipámos esta tendência há anos e estamos a fornecer, com sucesso, tecnologia e conhecimento diferenciados para resolver ataques client-side, o que nos permite conquistar clientes exigentes, tanto empresas do ranking Fortune 500 como PMEs. Este investimento e a entrada do Pedro Abreu para o conselho de administração é exatamente o que precisávamos para impulsionar a nossa expansão e reforçar a nossa posição na vanguarda da segurança de aplicações”.
A empresa procura agora atingir mais uma etapa no desenvolvimento dos seus produtos, depois de se ter estabelecido como o standard em segurança client-side, com tecnologia de ponta que protege o código-fonte das aplicações web e móveis de milhares de empresas em todo o mundo.
O novo financiamento permitirá, assim, impulsionar o desenvolvimento de uma solução integrada que assegure que os proprietários de websites possam proteger o cliente e os dados dos utilizadores, mitigar a fraude e o acesso não autorizado a contas de utilizadores, bem como melhorar o cumprimento dos regulamentos (RGPD, CCPA, PSD2, HIPAA, PCI DSS, entre outros), através de uma implementação simples e transparente, refere o comunicado da empresa.
Com uma base sólida nos mercados americano e europeu, a Jscrambler procurará também acelerar o seu crescimento nestas geografias estratégicas.








