Start-up portuguesa InVine eleita como um dos melhores produtos para restaurantes em 2017 pela FSR Magazine.

A revista FSR (Full-Service Restaurants) acaba de integrar a portuguesa InVine no seu 2017 Buyer’s Guide, como Best Products for Restaurants.

Este guia anual do comprador da FSR reúne uma lista de produtos concebidos para melhorar as operações, elevar menus e aprimorar sabores em todos os segmentos de refeições.

A INVINE melhora a rentabilidade dos restaurantes, através de uma tecnologia de otimização de margens, com recurso a menus dinâmicos.

A start-up portuguesa desenvolveu uma carta de vinhos digital, acompanhada de um backoffice, onde os clientes podem fazer uma gestão inteligente dos seus produtos, pricing dinâmico e automático, recomendações e uma gestão de stock muito mais rápida e intuitiva.

A InVine pretende juntar as pessoas à mesa, ligar os clientes aos funcionários do restaurante e conectar as vendas aos stocks, ao entregar dados que congrega, capazes de fazer crescer o negócio dos restaurantes.

“Projetada para simplificar a encomenda de vinhos pelos clientes do restaurante e para reduzir as horas administrativas dos operadores, a plataforma de software da InVine cria uma lista de vinhos no iPad, que pode ser automaticamente atualizada com novas ofertas e alterações ao inventário, bem como alterar notas de vinhos e sugestões de consumo. O software é customizável, permitindo aos operadores ir além dos seus tradicionais menus impressos, ter o inventário sempre atualizado e manter os preços atualizados, através de uma constante atualização. Os planos variam entre os 99 dólares (cerca de 93 euros) e os 299 dólares (cerca de 280 euros) por mês”, explica a FSR.

Comentários