Incubadora Taguspark lança desafio a start-ups de vários setores

O Open Call da Incubadora Taguspark é destinado a start-ups que querem transformar projetos inovadores em realidades empresariais. As candidaturas podem ser efetuadas até dia 31 de julho.
A Incubadora Taguspark, situado no Oeiras Valley, lançou um novo desafio às start-ups que ambicionam crescer e inovar em sete áreas do conhecimento, a saber: Ciências da Vida, Saúde e Biotecnologia; Software e Eletrónica; Robótica e Automação; Energias Renováveis e Sustentabilidade; Economia Circular; Economia Azul e Ciências do Mar; e Espaço e Defesa. As candidaturas começaram esta semana e prolongam-se até 31 de julho.
A Incubadora Taguspark tem capacidade para acolher até 30 empresas, em incubação física e virtual, e dispõe de laboratórios equipados com tecnologia adaptada às necessidades de I&D, laboratório de prototipagem, rede de networking ativa, com acesso a centros de investigação, universidades e empresas, e infraestruturas e serviços de apoio à medida.
Em mais de 25 anos de atividade, a Incubadora já apoiou mais de 200 start-ups. Após o fim do ciclo de incubação, 90% das start-ups fixam-se no Taguspark – Cidade do Conhecimento (que reúne 190 empresas, um polo universitário e mais de 19 mil profissionais) onde continuam a crescer como empresas de base científica e tecnológica.