G100 Global Networking Meeting reúne em Portugal 100 mulheres líderes

100 mulheres líderes internacionais, que representam 100 setores da economia, vão reunir-se nos dias 19 a 22 de maio, em Cascais. O evento designa-se G100 Global Networking Meeting.

Portugal, mais exatamente o auditório da Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais, recebe o G100 Global Networking Meeting um evento que irá reunir cerca de 150 mulheres de todo o mundo, de diferentes setores de atuação. São líderes internacionais que têm como visão criar um ambiente progressivo e inclusivo para as mulheres.

O G100 – cujo secretariado está sediado em Nova Delhi, Genebra, Bruxelas e Nova Iorque –  é formado por mulheres prémios Nobel, chefes de estado, ministras, empresárias, filantropas, investidoras, empreendedoras, líderes corporativas e comunitárias, que com empenho e princípios de contribuição, partilham a convicção de que juntas têm a oportunidade de fazer as mudanças na sociedade, entre elas, a igualdade de género.

Empresária e consultora Internacional, Linda Pereira, presidente da L&I Communications e CEO da CPL Meetings & Events, foi eleita uma das G100 Global Chairs, assegurando assim a Portugal um lugar neste grupo seletivo. Será a anfitriã do evento que decorre de 19 a 22 de maio.
Uma proposta moderna de reflexões e provocações para um mundo melhor não seria inclusiva se não incluísse o universo masculino. Por isso, o G100 é apoiado pelo Denim Club, formado por lideranças he-for-she composto por líderes empresariais, corporativos e políticos, destaca a organização. O evento está aberto a inscrições de participantes e de speakers.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados