Foi inaugurado ontem em Lisboa e vai apoiar além do mercado nacional, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Irlanda.

O Hub Free Now, o centro de apoio tecnológico da marca que dá resposta a todos os utilizadores da app Free Now, assim como a motoristas, operadores, clientes corporativos e individuais, foi inaugurado ontem, em Lisboa.

O centro tem um total de 60 colaboradores de nacionalidade portuguesa, francesa, inglesa, espanhola e italiana, com a função de responder às necessidades de todos os clientes, motoristas e operadores de alguns dos mercados onde a Free Now está presente. Prevê-se que, em breve, o número de colaboradores chegue aos 100.

O novo hub vai apoiar os mercados português, espanhol, francês, italiano, inglês e irlandês, e dará seguimento aos processos de tratamento de documentação, otimização de processos e aproximação da tecnologia aos utilizadores, através das áreas de qualidade, formação, entre outras.

“O facto do Hub Free Now ser em Portugal é, para nós, uma excelente notícia, não só pela nossa facilidade que temos em lidar com vários mercados e línguas, como também porque nos dá a possibilidade de nos mantermos mais próximos de todos aqueles que mantêm uma ligação com a empresa, sejam colaboradores ou clientes” , afirmou Sérgio Pereira, diretor-geral da Free Now em Portugal.  Este responsável frisou ainda que se pretende que “o hub seja mais do que um centro de apoio, seja sim um centro de apoio tecnológico que tem capacidade de prestar outro tipo de serviços, seja na área da qualidade, da tecnologia em si, formação e serviços administrativos”.

Em Portugal, a Free Now, um serviço de mobilidade vertical e multimodal que resulta da joint venture do Grupo BMW e da Daimler AG, está presente no norte, centro e sul do país, e quer continuar a conquistar o mercado português, onde atualmente dispõe de uma frota de 8000 TVDE, 2500 táxis, 800 trotinetas e 90 bicicletas elétricas.

Comentários