Farfetch lança nova edição do programa de estágios remunerados. Há 30 vagas. 

Programa de estágios remunerados da Farfetch tem data prevista de arranque em setembro de 2023. Há mais de 30 vagas disponíveis para candidatos nas áreas de Tecnologia, Produto e Data.

Vem aí uma nova edição do programa de estágios remunerados da Farfetch, o Plug-In Graduates. O unicórnio no setor da moda de luxo abriu mais de 30 vagas para as áreas de tecnologia, produto e data. As inscrições decorrem até ao fim do mês de agosto.

Com a duração de seis meses, o programa destina-se a quem pretende iniciar-se no mercado de trabalho ou tem menos de dois anos de experiência profissionais, e as candidaturas podem ser feitas para as várias funções em aberto dentro das áreas de software engineering, mobile, infrastructure, security, data engineering e product management.

Os candidatos terão “um acompanhamento muito próximo de especialistas de diversas áreas da Farfetch”, garante a empresa.

A data de arranque do programa de estágios está prevista para setembro, nos escritórios da Farfetch em Lisboa e Porto.

O Plug-In já recebeu mais de 200 estagiários nas várias edições do programa desde 2016 e tem uma taxa de retenção superior a 90%.

Comentários

Artigos Relacionados