Farfetch aposta em talento jovem e prepara 6.º programa de estágios

Tecnologia, produto e data science são as áreas abrangidas pela 6.ª edição do Plug-In Graduates da Farfetch. São 50 vagas e as inscrições já estão a decorrer.

A Farfetch acaba de anunciar mais uma edição do Plug-In Graduates, um programa de estágios remunerados que este ano abre com 50 vagas nas áreas de Tecnologia, Produto e Data Science.

Esta é a 6.ª edição do programa dirigido a recém-graduados nas áreas referidas e que lhes permite continuar a aprender e a participar em projetos com impacto real no negócio, facultando-lhes um acompanhamento permanente por parte dos mentores da Farfetch”, explicou Cipriano Sousa, CTO da plataforma tecnológica para a indústria da moda de luxo. “Começar uma carreira através de um programa que dá a oportunidade aos candidatos de trabalharem e aprenderem com especialistas mentores em diferentes áreas de tecnologia e que, ao mesmo tempo, os expõe a um ambiente internacional, verdadeiramente global, diria que é uma oportunidade única”, salientou.

As candidaturas já estão a decorrer e o programa deverá começar em outubro, no Porto. O processo de avaliação das candidaturas foca-se em competências técnicas, mas também na forma como os candidatos se identificam com a cultura da empresa. “Estamos à procura de candidatos motivados e que demonstrem curiosidade para adquirir novos conhecimentos”, frisou Ana Sousa, VP, People Strategy da Farfetch.

O Plug-In Graduates tem a duração de seis meses, em contexto real de desenvolvimento de projetos, com um acompanhamento muito próximo de especialistas de diversas áreas da empresa. Ao longo das últimas cinco edições, o Plug-In Graduates recebeu mais de 150 estagiários e conta com uma taxa de retenção superior a 90%, revelou a Farfetch.

Comentários

Artigos Relacionados