Expo RH reuniu profissionais de recursos humanos durante dois dias no Estoril

A 23.ª edição da Expo RH terminou ontem com mais um dia de grande afluência às conferências e ao espaço de exposição.

Este ano, a Expo RH voltou a mobilizar organizações e profissionais de recursos humanos para o debate sobre os desafios que o setor enfrenta. O segundo dia do evento, que terminou ontem no Centro de Congressos do Estoril, voltou a ter casa cheia. O dia foi dedicado aos temas das metodologias de recrutamento abordando aspetos como a expetativa salarial ou o perfil do colaborador, bem como as estratégias de captação, atração e retenção de talento, ou ainda a segurança psicológica.

Entre os vários oradores presentes nas mesas redondas e apresentações estiveram nomes como Sandra Silva, diretora-geral da Mary Kay Portugal, Pedro Matos de Pinho, CEO da Tecnoplano, Alexandra Mendes, diretora Recursos Humanos da Crioestaminal, Gonçalo Santos Lopes, Country Manager Portugal da VISA, ou Rosa Martins, CSO da Edenred Portugal.

A organização do evento, a Abilways Portugal, reuniu durante dois dias cerca de 60 oradores e mais de dois mil visitantes. Marcaram presença no espaço de exposição empresa como Centralmed, Edenred ou Coverflex, entre muitas outras. O Link to Leaders é media partner da iniciativa.

Comentários

Artigos Relacionados