A Lisbon Helicopters lançou uma campanha especial para sobrevoar neste Natal alguns dos monumentos mais imponentes da capital, como a Torre de Belém ou o Centro Cultural de Belém. Os vouchers podem ser adquiridos até 6 de janeiro.

A pensar no Natal e em todas as pessoas que gostam de oferecer presentes originais e inesquecíveis, a Lisbon Helicopters, empresa especializada em voos turísticos de helicópteros na região metropolitana de Lisboa, preparou uma campanha de Natal com uma rota única sobre um dos espaços mais icónicos da cidade de Lisboa, Belém.

Com o voucher de Natal da Rota Jerónimos poderá surpreender família e amigos com um voo que lhes dará uma nova perspetiva de uma das áreas mais bonitas e turística da capital.

Poderão sobrevoar a zona de Belém num voo privado, com capacidade máxima de três pessoas e desfrutar das vistas aéreas de alguns dos monumentos mais imponentes da cidade de Lisboa – Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos, CCB e Fundação Champalimaud. Esta experiência tem um valor promocional de Natal de apenas 53 euros por pessoa.

“Esta rota tem sido um dos maiores best sellers da Lisbon Helicopters ao longo da sua atividade. Por isso queremos disponibilizar a mesma por um valor comportável e que permita fazer um voo único sobre a cidade de Lisboa”, refere Telma Marques, Diretora de Marketing da Lisbon Helicopters.

Os vouchers desta campanha podem ser adquiridos na loja online da Lisbon Helicopters até 6 de janeiro, sendo que os mesmos têm a validade de 6 meses.

Além da rota de Natal, a Lisbon Helicopters tem outras de 10, 15, 20, 30 e 45 minutos. Pode optar pelos seguintes roteiros: Lisboa Descobrimentos, Estoril & Cascais, Sintra, Cascais & Cabo da Roca e Cabo da Roca & Sintra. Os preços começam nos 69 euros e vão até os 295 euros por pessoa.

Comentários