Durante o dia 27 de novembro, para além dos workshops, conferências, cafés temáticos e consultoria, haverá ainda lugar para as start-ups, que queiram exportar ou internacionalizarem-se para Angola, Alemanha e Espanha, reunirem-se com business angels.

Este ano, o Portugal Exportador irá acolher, na FIL, não só as pequenas e médias empresas (PME)  – que estão a dar os primeiros passos no processo de internacionalização e que querem explorar e diversificar novos mercados de exportação – como também start-ups.

Através da iniciativa Meet The Leaders, uma parceria do Link To Leaders com o Portugal Exportador, existirão uma série de encontros entre business angels e start-ups que estejam interessadas em exportar os seus produtos ou serviços, ou internacionalizarem-se, para um destes três mercados: Espanha, Alemanha e Angola.

As start-ups interessadas em ter reuniões com estes business angels terão de concorrer ao Meet The Leaders, cujas inscrições estão a decorrer.

Mas afinal quem são estes business angels?

Angola
Tim Vieira (CEO Special Edition Holding)
Pedro Lourenço (CEO da Ideias Glaciares)
Frank Morlock (CEO da Massiv Bau)

Espanha
Francisco Ferreira Pinto (executive diretor da Busy Angels)
Isabel Neves (presidente do Business Angels Club de Lisboa)
David Garcia Garrote (representante da Area Global)
Santiago Salazar (acionista e administrador da Busy Angels)

Alemanha
No mercado alemão, caberá à Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA) identificar os investidores, tendo em conta o perfil das start-ups interessadas neste mercado.

Comentários