Faça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas

Este Natal evite as multidões dos centros comerciais e das ruas. Invista em presentes diferentes e apoie o ecossistema português de start-ups.

O Natal é possivelmente a altura do ano em que as pessoas estão mais felizes. Quem trabalha fora volta a casa, as famílias reúnem-se e as pessoas estão, no geral, substancialmente mais animadas com o aproximar das festas.

Sendo também uma época marcada pelo consumismo, este ano apoie algumas start-ups portuguesas e ofereça presentes originais aos seus amigos e família.

Para facilitar a sua escolha, elaborámos uma lista com alguns projetos portugueses com produtos que podem servir de presente de Natal:

andIwonderFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: sapatos feitos à medida para ocasiões especiais. Se tem uma amiga que vai casar no início do próximo ano e conhece o gosto dela, este pode muito bem ser o presente de sonho. Personalize e ofereça uns sapatos à sua melhor amiga.

 

Cerveja MouraFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: cerveja artesanal produzida a partir de alfarroba. Se tem um amigo amante de cervejas artesanais à procura de novos gostos, a cerveja Moura é uma boa opção. Com fábrica em Tavira, tem três tipos diferentes de cerveja.

 

Cerveja MusaFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: cerveja artesanal. Este Natal, a Musa tem um pack especial onde junta quatro garrafas de diferentes sabores numa embalagem natalícia pronta a ser entregue a um amigo ou familiar que goste deste tipo de bebidas.

 

FindLapaFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: dispositivo GPS que funciona com Bluetooth e que pode servir para prender na coleira de um animal de estimação ou em qualquer objeto, como as chaves de casa ou do carro. Para saber onde está o dispositivo basta aceder à app.

 

Golden CustomsFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: roupa de luxo para homem. Criada no Porto, a Golden Customs é uma loja online, que conta também com alguns pontos de venda físicos. Afirma-se como a primeira marca portuguesa de roupa de luxo e destina-se a homens que apreciam a qualidade, quer em termos de matérias-primas quer de corte e confeção.

 

HeeltreadFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: meias inspiradas nas paixões dos homens. Desenhadas e produzidas em Portugal, a primeira coleção é inspirada em carros clássicos que marcaram a indústria automóvel. O presente ideal, por exemplo, para um colega de escritório que tenha este gosto.

 

Infinite BookFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: livro infinito. Este pode ser o presente perfeito para amigos que tenham por hábito andar sempre a escrever e a tirar notas. Com o Infinite Book tem um caderno infinito, visto que pode apagar e escrever de novo. O conceito foi retirado dos quadros brancos das salas de aula.

 

KutsakaFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: produtos e acessórios de moda feitos com tecidos tradicionais moçambicanos. Este projeto tem um cariz social e ajuda várias instituições em Moçambique. A ideia nasceu depois de uma viagem de voluntariado da fundadora Virgínia Coutinho aquele país africano.

 

O BenefícioFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: uma mochila para a vida. Concebidas a partir de cintos de segurança e produzidas por um alfaiate. Segundo a marca, têm uma duração superior devido aos materiais utilizados. Há um desconto de 75 euros na compra do produto até dia 25 de dezembro.

 

TugaboxFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: caixa com artigos portugueses. Se tem um familiar ou amigo fora do país que não vai conseguir passar o Natal em Portugal, pode enviar-lhe uma Tugabox. Esta é uma “caixa mágica” com produtos nacionais que se destina, principalmente, a emigrantes que queiram matar as saudades de casa.

 

Triipiuma almofada que proporciona uma leitura confortável.Pode fazer a diferença oferecendo um presente especial a todos os membros da família para poderem aproveitar os dias de férias e feriados de forma mais confortável. A marca disponibiliza vários modelos, com diferentes tecidos e padrões, estética e funcionalmente pensados para diferentes ambientes.

 

UndandyFaça as suas compras de Natal com start-ups portuguesas: sapatos de homem personalizáveis. Marca portuguesa que já se internacionalizou com os seus sapatos customizáveis. Este pode ser o presente perfeito para homens que gostem de se destacar com um visual diferente.

Comentários

Artigos Relacionados