Cleanwatts instala-se na incubadora do Instituto Pedro Nunes

A incubadora do Instituto Pedro Nunes (IPN) vai ser a sede da Cleanwatts a partir deste ano.

Cleanwatts, uma empresa nacional focada em climate tech e que tem como missão simplificar, amplificar e acelerar a transição energética para as comunidades locais, mudou-se para a incubadora do Instituto Pedro Nunes (IPN), em Coimbra.

“Estamos entusiasmados por acolher a Cleanwatts na nossa incubadora. A tecnologia de energia limpa da Cleanwatts é uma adição valiosa à nossa comunidade de empresas emergentes e estamos ansiosos para contribuir para o seu desenvolvimento”, congratulou-se João Gabriel Silva, presidente do IPN.

A Cleanwatts, que ainda recentemente obteve um investimento de 25 milhões de euros, junta-se, assim, ao portefólio de start-ups incubadas no IPN e que ali procuram acelerar o seu crescimento e inovação.

“Espero que o espírito inovador, empreendedor e transformador do IPN possa inspirar ainda mais a equipa da Cleanwatts a continuar o seu trabalho na aceleração da transição energética, uma missão tão urgente e de futuro”, afirmou Soma Demeny, diretor de recursos humanos da Cleanwatts.

Comentários

Artigos Relacionados