Bit2Me consegue 14 milhões em ronda de investimento

Conselho de administração da Bit2Me

Expandir a atividade tendo em vista a adoção global das criptomoedas é o objetivo da Bit2Me agora que captou 14 milhões de euros de investimento.

A Bit2Me anunciou a conclusão de uma ronda de investimento no valor de 14 milhões de euros o que lhe vai permitir escalar o negócio. Liderada pelos fundos de investimento Investcorp, esta ronda contou também com a participação da Telefónica Ventures, o canal de investimento em start-ups tecnológicas da Telefónica, do Stratminds VC, um fundo veterano de capital de risco sedeado em Silicon Valley, da Cardano, uma das principais blockchain do mercado (através da Adaverse), e do fundo YGG e do seu CEO Gabby Dizon.

Este reforço financeiro vai permitir à Bit2Me pôr em marcha a próxima fase da sua missão: a adoção global das criptomoedas. De acordo com a start-up, o investimento será direcionado para se consolidar como a principal exchange de Espanha e acelerar a expansão pela América Latina, aumentando, assim, a sua base de clientes e posicionando-se como um player de destaque no setor Web3 internacional.

“Este financiamento será um impulso para conquistar novos clientes, pois, com a Investcorp, temos um parceiro internacional com grande poder financeiro e, com a Telefónica, um canal para impulsionar nossa presença na América Latina”, reforçou Leif Ferreira, cofundador e CEO da Bit2Me.

Fundada por Leif Ferreira e Andrei Manuel, a start-up é reconhecida como a primeira empresa de mercado de ativos digitais registada no Banco da Espanha.

Comentários

Artigos Relacionados