Chegou às livrarias uma nova edição atualizada do manual de referência do marketing. Uma edição da Leya/Dom Quixote.

Do que fala
Depois da sua primeira edição há 25 anos, o Mercator, considerado pelos especialistas como o manual de referência do marketing, lançou em setembro uma nova versão atualizada: Mercator – O Marketing na Era Digital.

Trata-se da 18.ª edição do livro que nos últimos anos tem sido uma ferramenta de trabalho no setor académico e empresarial e no mundo do marketing, agora com dados atualizados e com informação correspondente à nova era digital.

Arnaud de Baynast, Pedro Dionísio, Julien Lévy, Vicente Rodrigues e Jacques Lendrevie assinam a autoria deste trabalho, numa edição da Leya/ Dom Quixote.

Quem escreveu
Pedro Dionísio é professor associado do ISCTE e diretor das pós-graduações em Marketing Digital e Gestão e Marketing do Desporto no INDEG-ISCTE Executive Education. Também é membro do Conselho Científico do Marketing FutureCast Lab e partner da Grande Consumo. É coautor de b-Mercator, Casos de Sucesso em Marketing Desportivo, Publicitor e Novas Tendências de Marketing.

Joaquim Vicente Rodrigues é professor de Marketing do ISCTE e diretor dos Programas de Marketing Management, Tourism Management & Hospitality e Marketing & Innovation, no ISCTE Executive Education. A par da atividade académica também é membro Conselho Científico do Marketing FutureCast Lab e partner da Infortec – Projetos e Consultoria. Além disso é coautor de Publicitor, b-Mercator, Humanator, Marketing Trends e Grupo Nabeiro – Gestão Sustentada e Sucesso Empresarial. Assume ainda a presidência da Fundação Amália Rodrigues.

Do que fala
Marketing, empresas, marcas, digital

Ficha Técnica
Título: Mercator O Marketing na era digital
ISBN: 9789722073486
Edição: setembro2021
Editora: Dom Quixote
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 656

Comentários