A Ler: Startup Guide Lisbon

Com o Web Summit à porta, torna-se leitura obrigatória o mais recente Startup Guide no mercado, desta vez sobre Lisboa. A partir da ideia de Sissel Hansen, mentora do Startup Guide World, que lançou o primeiro sobre Berlim, sai agora o de Lisboa, que se vem juntar ao já referido de Berlim, Estocolmo, Copenhaga e Aarhus.

Do que fala
Portugal atravessa hoje uma pujante revitalização. O negócio está em crescimento, os programas de incubadoras são acessíveis, os investidores abundantes e o suportável custo de vida tornam a cidade costeira de Lisboa no próximo grande hub de startups na Europa.

Este guia integra estudos de casos, conselhos de especialistas, reflexões, entrevistas, dicas de locais e endereços úteis. Trata-se de uma leitura essencial aos interessados em começar um negócio, sejam recentes na cidade, no ecossistema das startups ou experientes empreendedores que estão a começar de novo.

Quem escreveu
A edição de Lisboa do Startup Guide foi coordenada pela Beta-i e contou com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Microsoft e da SAP.

Temas-chave
Startups; Empreendedorismo; Investimento; Inovação; Portugal; Lisboa; Incubadoras; Case-studies; Guia; Negócios.

Ficha técnica
Título: Startup Guide Lisbon
ISBN: 9788793412033
Edição: 10-2016
Editor: Startup Everywhere
Idioma: Inglês
Encadernação: Capa mole

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados