Numa altura em que proliferam novos projetos empresariais, este livro aborda a forma como as redes sociais os podem ajudar a chegar ao sucesso.

Do que fala
Ajudar as empresas a aproveitarem o que as redes sociais têm de melhor é a proposta do livro que a Marcador colocou nas bancas recentemente. Trata-se do “Gestão de Redes Sociais para Empresas”, um livro da autoria de Ana Mendes que mostra como os projetos empresariais podem tirar partido das diferentes ferramentas de marketing digital, concretamente das redes sociais, para se divulgarem e promoverem com sucesso.

O livro expõe aquilo que define como boas práticas de gestão de redes sociais, ilustradas com histórias nacionais de sucesso, além de orientações práticas para quem se dedica à gestão das redes sociais da sua empresa ou marca. Ajudar pessoas das mais diversas áreas e atividades a interpretar e trabalhar as redes sociais de forma bem-sucedida é o objetivo da autora.

Quem escreveu
Formadora e pioneira nas apps Facebook, Ana Mendes é atualmente consultora de marcas portuguesas e internacionais no âmbito da estratégia de gestão de redes sociais e publicidade no Facebook, Instagram e Messenger.

Licenciada em Marketing e em Direito, com pós-graduação em Marketing Digital e em Marketing Relacional, é também Certified Planning Professional acreditada pelo Facebook.

Durante quatro anos esteve nos Estados Unidos onde teve formação com algumas das referências mundiais nesta área, como Dennis Yu, Jon Loomer, Ryan Deiss ou Brian Carter. A sua atividade profissional esteve sempre ligado ao marketing, tendo sido marketing manager de duas multinacionais francesas.

Temas chave
Gestão, internet, marketing digital, redes sociais.

Ficha técnica
Título: Gestão de Redes Sociais para Empresas
ISBN: 9789897544163
Edição: setembro de 2019
Editor: Marcador
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200

Comentários