Crowdfunding do mês: Seleção Nacional de Mondioring quer ir à Roménia e lança campanha

Rumo ao Campeonato do Mundo de Mondioring FCI na Roménia é o nome da campanha de crowdfunding que a Seleção Nacional de Mondioring lançou na plataforma PPL e que decorre até 3 de setembro. Angariar fundos para apoiar a representação portuguesa é o seu objetivo.

A Seleção Nacional Portuguesa de Mondioring 2021 lançou uma campanha de angariação de fundos para apoiar a representação portuguesa no Campeonato do Mundo de Mondioring FCI, que se realiza entre os dias 6 e 10 de outubro, na Roménia.

A  seleção conta com o apoio da Associação Portuguesa de Clubes e Praticantes de Mondioring (APCPM) e do Clube Português de Canicultura (CPC).

No entanto, as despesas associadas a esta participação são elevadas, aspeto que motivou a Seleção Nacional a avançar com uma organização conjunta de angariação de fundos através da campanha de crowdfunding Rumo ao Campeonato do Mundo de Mondioring FCI, na plataforma PPL.

“As estimativas individuais apontam para gastos totais superiores a 2 mil euros por binómio, donde, o custo total desta representação superará facilmente os 10 mil euros. É este o valor que precisamos de atingir!”, explica a seleção na página da campanha. Até ao momento, já foram angariados mais de mil euros.

O Mondioring tem como objetivo avaliar as capacidades físicas e psicológicas do cão, bem como avaliar as capacidades dos seus treinadores.

 

Comentários

Artigos Relacionados