Bison Bank entra no mercado do crédito à habitação

O banco liderado por António Henriques passa a oferecer, em parceria com a UCI, crédito para a compra de casa. A solução, que desenhada a pensar nos estrangeiros, aposta na taxa fixa e em prestações desenhadas à medida dos clientes.

O Bison Bank lançou pela primeira vez uma solução de crédito à habitação adaptada às necessidades de quem pretende comprar casa em Portugal, seja para habitação própria ou para investimento.

A solução apresentada, disponível para clientes portugueses e internacionais, será garantida através de uma parceria com a Unión de Créditos Inmobiliários, S.A., E.F.C. (Sociedad Unipersonal), Sucursal em Portugal (UCI), instituição especializada neste tipo de financiamento.

As instituições disponibilizam soluções de crédito à habitação para não residentes, incluindo financiamento até 70% do preço da compra da casa, gestor de crédito disponível no fuso horário e agenda e crédito habitação green, uma solução de crédito habitação direcionada a imóveis com um nível elevado de eficiência energética.

“Este é mais um passo do Bison Bank com o intuito de fornecer serviços adaptados quer ao mercado nacional quer ao internacional. Assim, decidimos aliar-nos à UCI para disponibilizarmos uma solução de crédito à habitação simples e acessível a todos os clientes do Bison Bank, estejam eles onde estiverem”, afirma António Henriques, CEO do Bison Bank, citado em comunciado.

No caso de aquisição de habitação própria permanente, o financiamento pode ir até 90% do valor de aquisição ou do valor de avaliação do imóvel (o menor dos valores); para aquisição de habitação para outras finalidades até 80% do valor de aquisição ou do valor de avaliação do imóvel.

“Esta parceria com o Bison Bank é mais um passo na nossa estratégia para disponibilizar soluções de crédito habitação especializadas, que respondam a necessidades de grupos específicos de clientes. Neste caso concreto, sendo o foco do Bison Bank os clientes não residentes, perfil em que somos especialistas nos processos de crédito habitação, acreditamos que podemos acrescentar valor”, refere Greg Delloye, CEO da UCI Portugal.

 

Comentários

Artigos Relacionados