Fintech Payhawk anuncia entrada no mercado português

Presente em 32 países, a Payhawk também já está em Portugal. Começou a atividade com 15 clientes e tem planeado “um sólido investimento ao longo dos próximos meses.”
“Após cerca de três anos desde que iniciámos as nossas operações em Espanha, sentimos que expandir-nos para Portugal era o passo lógico seguinte. Esperamos poder demonstrar os nossos muitos benefícios a cada mais vez mais empresas na região ibérica”, afirmou Hristo Borisov, CEO e cofundador da Payhawk, fintech que acaba de anunciar a entrada no mercado português. A aposta em Portugal começa com 15 clientes e um sólido investimento planeado ao longo dos próximos meses, segundo o comunicado da fintech.
“Já estamos em conversações com um número significativo de empresas portuguesas que procuram otimizar as despesas e tornar as suas equipas financeiras mais eficientes”, revelou aquele responsável.
Com uma presença global em 32 países (Europa e Estados Unidos), a Payhawk é especializada em gestão de despesas para empresas, e iniciou atividade no nosso país com o objetivo de ajudar as empresas nacionais de todas as dimensões a simplificar os pagamentos, combinando cartões corporativos, despesas reembolsáveis, contas a pagar e integrações perfeitas de software de contabilidade num único produto. A plataforma oferece uma abordagem eficiente para o controlo e a gestão de despesas, desde a captação de recibos à reconciliação de despesas.
Atualmente, a Payhawk apoia mais de 10 mil equipas financeiras a gerir as suas despesas oferecendo uma solução que facilita os pagamentos nacionais e internacionais. Tem oito escritórios (Sófia, Londres, Berlim, Barcelona, Paris, Amesterdão, Nova Iorque e Vilnius), uma equipa de 280 colaboradores e uma base de clientes de que fazem parte nomes como LuxAir, Babbel, Vinted e Fagor.