A gestão de recursos humanos está hoje em debate no 11.º Congresso RH que se realiza no Porto. “Best of da Gestão do Capital Humano” é o tema do evento.

“Liderança e desafios à gestão do capital humano”, “atração, desenvolvimento e retenção de talentos” e “a gestão de RH enquanto business partner” são os grandes temas que vão reunir durante o dia de hoje, os profissionais de recursos humanos na 11.ª edição do Congresso RH .
O evento decorre hoje no Porto, mais exatamente no Pestana Palácio do Freixo, e reúne de líderes empresariais, membros da comunidade RH, bem como académicos, para analisar o tema “Best of da Gestão do Capital Humano”.

O dia de trabalho é iniciado com os oradores Ricardo Machado, diretor de recursos humanos da Altran, e Carolina Breda, gestora de RH da Bresimar,moderados por Teresa Proença, professora da Faculdade de Economia, da Universidade do Porto. Seguem-se Ana Salomé Martins, diretora de pessoas e comunicação do Grupo Nors, e Nuno Nogueira, vice-presidente para os RH, marketing e comunicação da Rebis Consulting.

O congresso termina com a participação dos oradores Nuno Moreira, office manager da Stanton Chase, Protásio Leão, diretor corporativo de recursos humanos do Grupo Rangel. A moderadora do painel que encerra o congresso é Diana Aguiar Vieira, pró-presidente do Politécnico do Porto. O Link to Leaders é media partner do evento.

Comentários