Para comemorar cinco anos de existência em Portugal, a app de descoberta de restaurantes lançou um desafio a 25 chefs com restaurantes em Lisboa: criar menus secretos para os utilizadores da Zomato.

A Zomato comemora, dia nove de abril, cinco anos de presença em Portugal. A par desta celebração, a app de descoberta de restaurantes, disponível nas zonas de Lisboa e Porto, comemora também dois anos do Zomato Gold – um serviço de subscrição com ofertas exclusivas destinado a foodies.

“Este mês de abril é um marco importante para nós”, revela Miguel Alves Ribeiro, country manager da empresa em Portugal em conversa com o Link To Leaders. Em mote de comemoração, entre os dias 1 e 14 de abril, os utilizadores do Zomato Gold vão poder usufruir de “menus secretos” em 26 restaurantes de Lisboa.

A ideia, explicou aquele responsável, vem na sequência do feedback dado por restaurantes e utilizadores: “tentámos perceber um bocado as tendências em Portugal e fora e pensámos num produto que fosse ao encontro das necessidades de todos”. Nesse sentido, “pedimos aos donos dos restaurantes que criassem uma experiência única e fantástica para os nossos utilizadores”, acrescenta Miguel Alves Ribeiro.

Os mais de 20 mil foodies portugueses que já têm acesso ao serviço podem, assim, embarcar numa viagem de sabores – “diretamente das ruas da Índia, no Chutnify, um menu argentino criado pelo Chef Chakall no El Bulo, até aos saborosos pratos que atribuíram as estrelas Michelin a Sergi Arola”, indica o business head do Zomato Gold, Riddhi Jain.

Tanto o agendamento, como o pagamento destes “segredos” tem de ser feito através da app da Zomato. Ao entrar no estabelecimento, os utilizadores só têm de mostrar a aplicação mobile. De acordo com o country manager português, o objetivo é  “criar um sentimento de red carpet quando os nossos utilizadores entram no restaurante” e valorizar a experiência em vez do desconto. Os menus vão custar entre 25 e 40 euros por pessoa.

Tal como o Zomato Gold, este conceito está a ser desenvolvido e implementado primeiramente em Portugal. Depois de testado pode ser expandido para outros pontos do globo.

Conheça a lista completa dos restaurantes disponíveis: Open, INcomum by Luís Santos, The Club Steakhouse, Terrazza Cascais, Audrey’s, Duplex, DownUnder by Justin Jennings, Chutnify, 31 d’Armada Restaurante & Bar, ISO Lisboa, DesNorte, Encanto, Ararate, Refúgio, El Bulo, Peixola, Sushi dos Sá Morais, Café Luso, Carniçaria Portugueza, Restaurante Bastardo, Monte Mar Lisboa, Arola, Penha Longa Resort, Saraiva’s, Trecento Sessanta, Volver de Carne Y Alma.

Comentários

Sobre o autor

Avatar