Unbabel integra lista norte-americana Inc.5000

A plataforma de tradução criada por Vasco Pedro foi distinguida pela revista norte-americana Inc. A Unbabel foi selecionada para integrar a lista Inc.5000, alusiva às empresas de mais rápido crescimento.

A plataforma portuguesa de tradução alimentada por inteligência artificial (IA) Unbabel voltou a ser distinguida, pelo segundo ano consecutivo, pela revista norte-americana Inc. ao ser integrada na lista Inc. 5000 para a região da Califórnia. Uma lista que destaca os negócios que mais cresceram na economia daquela região.

Para além de terem de estar sediadas nos EUA, para se poderem qualificar para a Inc. 5000 Regionals 2022, as empresas também têm de gerar receitas desde 18 março de 2018. Após a admissão, as empresas são classificadas de acordo com a percentagem de crescimento das suas receitas, comparando 2018 e 2020. Em média, este ano, as empresas da lista registaram uma taxa média de crescimento de 195%. Em 2020, geraram mais de 10 mil empregos e acrescentaram mais de 5 mil milhões de euros à economia da região do Pacífico.

“(…) Este resultado é uma prova do grande trabalho que estamos a fazer para ajudar as empresas a escalar a nível global”, afirmou Vasco Pedro, cofundador e CEO da Unbabel. Lembrou que “depois da aquisição da Lingo24, em dezembro do ano passado, continuamos na nossa missão de nos tornarmos a camada de tradução do mundo”.

Refira-se que através da plataforma escalável de Language Operations, a Unbabel faz uma abordagem única e híbrida à tradução, combinando a velocidade da tradução automática com a autenticidade da edição humana. Desta forma, oferece traduções rápidas, rentáveis e de alta qualidade, em tempo quase real, para que as equipas de atendimento ao cliente e de marketing possam fornecer apoio multilingue através dos seus canais digitais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados