Operador turístico da Bulgária quer estabelecer um acordo de parceria comercial e procura parceiros internacionais interessados na sua oferta de  destinos turísticos no país.

A preparar a sua oferta turística para a fase pós-pandemia, um operador búlgaro, com mais de 30 anos de atividade no setor, está à procura de novos parceiros internacionais. O objetivo é reforçar a sua oferta e atualizar os seus packages de tours aos turistas na Bulgária, na expetativa de aumento da procura de viagens, agora que as vacinas já estão a ser administradas e as restrições devido à Covid-19 diminuíram.

A empresa procura destinos dentro dos países da União Europeia e fora, concretamente na Ásia e África. Também está recetiva a destinos no norte e sul da América.

Este operador búlgaro trabalha com diferentes perfis de turistas, desde jovens a famílias, e distintos tipos de ofertas como destinos culturais e viagens de negócios, por exemplo. O fator distintivo desta empresa reside no facto de não se limitar a disponibilizar alojamento, mas também pacotes de experiências como aventuras ou Spas. A empresa oferece aos potenciais parceiros um acordo comercial.

Resumo:
Área:
 Turismo
Produto: Pacotes turísticos internacionais
Mercado: Internacional
Necessidade: Parceria comercial
Contacto: Consultar site de acesso
Referência: BG-2021-274

Comentários