Cadeia de restaurantes italianos quer abrir novos estabelecimentos no Porto e no Algarve, para expandir a sua presença em Portugal. Procura candidatos a franchisados.

A cadeia de restaurantes italianos La Tagliatella está à procura de candidatos a franchisados, para expandir a marca em Portugal. Em comunicado, a empresa, propriedade da AmRest, explica que possui quatro estabelecimentos em território nacional, sendo que três estão em Lisboa e o quarto se localiza em Cascais.

O objetivo de a La Tagliatella é, assim, expandir a marcar para outras regiões do território nacional, em especial no Porto e Algarve, ao mesmo tempo que aumenta o número de restaurantes que já existem na capital, explica na mesma nota.

“A marca olha para este momento como uma oportunidade de negócio com imenso potencial de crescimento, sendo esperado um retorno a curto prazo”, garante a empresa.

João Almeida, country manager do La Tagliatella Portugal, ressalva o sucesso que os restaurantes conseguiram nestes últimos cinco anos e louva os resultados obtidos. “Desde que abrimos o primeiro restaurante em Portugal que adquirimos um vasto grupo de clientes que nos visitam regularmente para desfrutar de comida de alta qualidade e ter uma experiência excecional. O facto de queremos expandir o nosso negócio através do franchising prova simplesmente que vemos um grande potencial para um maior e rápido desenvolvimento da marca em todo o país”, declara.

A empresa garante que os franchisados que aderem “ao sistema AmRest tornam-se parte de uma organização dinâmica com uma história comprovada de operações internacionais na indústria de restaurantes, take-away e entrega de alimentos”. E explica que “combina o valor de grandes marcas com estratégias de marketing a longo prazo e formação operacional, que proporciona uma experiência superior ao cliente”, assim como também oferece soluções de planeamento inovadoras, conceção de restaurantes, cadeia de fornecimento e formação, entre outras.

Em 40 anos de existência, o conceito La Tagliatella conta mais de 230 restaurantes a nível global.

Resumo:
Responsável: La Tagliatella
Área: Restauração
Produto: Restaurantes
Mercado: Português
Necessidade: Franquiados
Contacto: Candidatura online.

Comentários