A Associação Empresarial da Região de Santarém prepara-se para lançar segundo programa de aceleração de ideias de negócio. A participação é gratuita, estando o número de vagas limitado.

Depois do sucesso do primeiro programa de aceleração de ideias de negócio realizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) na Startup Santarém, em outubro e novembro de 2016, a associação vai lançar um segundo programa, desta vez em Torres Novas, de 9 de fevereiro a 7 de abril.

Durante 8 semanas – dois dias por semana – o programa irá apoiar os empreendedores na aceleração do processo de passagem da ideia ao negócio e no encontro de financiamento, visando uma mais rápida preparação, operacionalização e entrada no mercado. Os participantes terão acesso a workshops, networking, mentoria e consultoria especializada e dedicada, pode ler-se no site da Nersant.

O programa decorrerá todas as quintas e sextas-feiras, prevê a realização de quatro visitas a empresas e a centros tecnológicos onde a inovação faz parte do dia a dia, e termina com a apresentação de projetos a potenciais financiadores onde se incluem a banca, business angels e fundos de capital de risco.

A participação é gratuita, estando o número de vagas limitado. As inscrições são realizadas no portal Sítio do Empreendedor.

Comentários