360imprimir/Bizay fechou ronda de 32 milhões de euros

A ronda de financiamento Série C foi coliderada pela Indico Capital e Banco Europeu de Investimento e vai servir para acelerar e consolidar a sua expansão internacional.

A 360imprimir/Bizay anunciou hoje  a conclusão de uma ronda de financiamento Série C no valor de 32 milhões de euros. A Indico e o Banco Europeu de Investimento (BEI) colideram a ronda que teve ainda o apoio da Iberis Capital e dos investidores atuais, entre os quais a LeadX Capital Partners, a Omnes Capital e a Pathena.

Com este financiamento, o marketplace português de produtos de customizados para PME pretende acelerar o crescimento da gama de produtos, com o objetivo de atingir 100 mil produtos disponíveis na plataforma, e consolidar a sua posição nos 21 em mercados internacionais em que já trabalha,  distribuídos entre Europa e América.

No total, a 360imprimir/Bizay já captou um total de mais de 54 milhões de euros, uma vez que já anteriormente tinha fechado uma ronda de financiamento Série B, no montante de 22,3 milhões de euros, junto de vários investidores nacionais e internacionais.

“A crise sanitária atual acelerou a mudança para a compra online de produtos customizados a preços reduzidos. A nossa plataforma será um facilitador determinante para que os negócios possam recuperar mais rapidamente. Estamos totalmente confiantes no alcance das metas que nos permitam entrar num novo nível de ambição global”, afirmou Sérgio Vieira, CEO da 360imprimir/Bizay.

“Temos ainda o prazer de contar com o apoio de novos e atuais investidores que compreendem e partilham a nossa visão e estratégia de crescimento tecnológico orgânico e internacional. A confiança dos investidores dá-nos força para aproveitar as oportunidades que temos pela frente”, acrescentou.

A 360imprimir/Bizay foi fundada há sete anos e atualmente vende para mais de um milhão de PME em 21 países, e tem três hubs de produção na Europa, Brasil e América do Norte

Comentários

Artigos Relacionados