Uma PME eslovena especializada na venda de software e hardware de automação na indústria está interessada em parcerias para vender novos produtos de TI nos países Bálticos.

Criada em 2004 em Liubliana, uma pequena e média empresa (PME) eslovaca está à procura de uma parceria com PME, grandes empresas multinacionais ou developers de soluções de software e hardware que estejam interessados em vender os seus produtos na região dos Balcãs Ocidentais. Estão em causa países como Eslovénia, Croácia, Sérvia, Macedónia, Albânia, Bósnia e Herzegovina, Kosovo e Montenegro.

A empresa está especialmente focada em agentes comerciais qualificados e experientes ou parceiros de distribuição com um bom histórico, base de dados de grandes clientes e uma equipa de suporte de TI experiente. Os acordos serão assegurados através dos seus escritórios em Ljubljana, Zagreb e Belgrado.

A empresa em causa é especializada na venda de software e hardware de automação na indústria, energia, transporte e edifícios, e pretende alargar o portefólio de produtos. Por isso, quer encontrar novos produtos de TI em sinergia com os existentes, para vender naqueles países dos Bálticos onde tem um canal de vendas de mais de cinco mil clientes. Serão produtos de automação industrial relacionados com a Indústria 4.0, Smart Factory, Smart Grid, Smart Grid, Smart City, IoT, IIoT e Energy Data Management, entre outros.

Alguns dos principais produtos da sua oferta atual integram soluções de software para controlo de processos, soluções de software para design elétrico, software e hardware HMI, sistemas de controlo visual, dispositivos de realidade assistida, entre outros. O concurso está aberto até dezembro do próximo ano.

Resumo:
Área: Tecnologia
Produto: Software e hardware
Mercado: Internacional
Necessidade: Parceria comercial e distribuição
Contacto: Consultar site de acesso

Comentários