Tem um projeto na área da saúde? Candidate-se ao InnoStars Awards.

O EIT Health InnoStarsAwards aceita candidaturas de spin-off ou start-ups na área da saúde em fase inicial. As candidaturas são até ao próximo domingo, dia 27.

Dirigido a spin-offs e start-ups que já possuem um protótipo ou um MVP, mas cujo produto ou serviço ainda não está no mercado, o programa InnoStars Awards tem em curso, até dia 27 de março, a fase de candidaturas. São elegíveis empresas que tenham sido constituídas ou registadas antes do início do contrato de subconcessão.

Através deste programa, promovido pela EIT Health que apoia start-ups com capacidade de inovação a converter ideias de saúde em empresas viáveis, os participantes ficam a saber como podem atrair investimento privado, como validar a sua solução e amplificar a sua rede de mercado. Os dez finalistas do concurso poderão vir a conquistar um prémio monetário no valor de 25 mil euros.

O EIT Health InnoStarsAwards reuniu mais de 15 milhões de euros de investimento externo, dos quais 67% já entraram no mercado. Nos últimos cinco anos, os InnoStars Awards deram oportunidade a dezenas de equipas de passarem da fase de protótipo para o mercado.  As melhores equipas conseguiram financiamento externo, captaram a atenção de venture capitalista e pela qualidade e relevância das suas soluções.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados