Team.it quer encontrar novos talentos no Dia dos Namorados

“Fazemos match?” é o mote da campanha que vai distribuir autocolantes com um QR code em polos universitários de Lisboa para que possa encontrar mais informações sobre as vagas disponíveis.

A team.it está à procura de pessoas para uma relação séria, duradoura, feliz… e à distância, já que o modelo de trabalho em vigor na tecnológica é remoto. A empresa lançou esta quinta-feira uma campanha, na sequência do Dia dos Namorados, com o objetivo de encontrar novos talentos para se juntarem à equipa. Não há qualquer limite de idade ou de restrição geográfica, sendo que os salários também não sofrerão alterações em função da localização do colaborador.

“Foram distribuídos autocolantes em diferentes polos universitários de Lisboa com um QR code que remete para uma landing page, onde podem ser encontradas mais informações sobre as vagas disponíveis”, esclarece a empresa em comunicado.

As imediações das universidades foram as áreas escolhidas para deixar os QR codes, mas a empresa partilhou também os códigos através das suas redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, TikTok e Twitter).

Não há qualquer limite de idade ou de restrição geográfica. A team.it está a receber candidaturas de diferentes áreas tecnológicas e de qualquer ponto do país, sendo de salientar que os colaboradores receberão o mesmo salário que receberiam se trabalhassem a partir das cidades com maior dimensão em Portugal.

Os interessados podem consultar landing page criada pela tecnológica.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados