Talkdesk quer lançar 20 produtos em 20 semanas  

O programa “Talkdesk 20-in-20” é a aposta da Talkdesk para este ano. Começou com o projeto Agente Virtual e culmina na Opentalk 2020.

A Talkdesk anunciou ontem um programa de ações para o corrente ano, que consiste na introdução de 20 novos produtos no mercado nas primeiras 20 semanas do ano. O programa, que a start-up apelidou de “Talkdesk 20-in-20” começa com  o Agente Virtual, um assistente permitirá às empresas atender os clientes pelo canal de voz mesmo fora do horário de expediente dos contact centers.

Através de mecanismos de inteligência artificial, analisa as intenções do cliente e, de acordo com o tema, o tom e o sentimento que extrai da interação, interage conversacionalmente como se de um agente humano se tratasse. No fundo, este novo produto Talkdesk permite que os clientes resolvam por si problemas comuns quando os humanos não estão disponíveis ou, em alternativa, para os libertar em períodos de maior tráfego, para que possam dar resposta a questões mais complexas.

Redução de custos e otimização do envolvimento com os agentes humanos, melhorando, simultaneamente, a experiência do consumidor 24 horas por dia e a eficiência operacional do contact center, são algumas das vantagens atribuídas ao Agente Virtual.

Charanya Kannan, responsável de produto da Talkdesk, referiu que “o mercado precisa desesperadamente de uma alternativa às soluções fragmentadas disponíveis atualmente no âmbito da experiência do consumidor. O programa «Talkdesk 20-in-20» vem dar um empurrão, introduzindo novos produtos que visam endereçar este dilema através de uma solução completa que estabelece um novo padrão para o setor dos contact centres”.

O programa baseia-se numa cadência constante de divulgação de novos produtos que culminará na Opentalk 2020, um evento de referência organizado pela Talkdesk, dedicado à experiência do consumidor, que decorrerá nos dias 22 e 23 de abril em São Francisco,  Estados Unidos.

No último ano e meio, a  Talkdesk criou mais de 600 funcionalidades, e atingiu as 200 patentes submetidas em 100 dias.

Comentários

Artigos Relacionados