As start-ups interessadas em participar em eventos internacionais podem juntar-se às próximas missões promovidas pela StartUp Portugal.

Estão em preparação mais duas missões internacionais organizadas pela Startup Portugal, para os próximos dois meses. A primeira está marcada para o período de 26 de fevereiro a 1 de março e tem como destino o World Mobile Congress/4YFN, a realizar em Barcelona. Trata-se de um evento mundial que vai reunir os líderes da indústria e ser palco de showcases e troca de ideias entre profissionais em volta do tema “Creating a Better Future”.

Sunil Bharti Mittal, fundador e presidente da Bharti Enterprises/GSMA, José María Álvarez-Pallete López, presidente e CEO da Telefónica, ou Kathy Calvin, presidente e CEO da United Nations Foundation, são alguns dos oradores confirmados no evento.

A outra missão internacional tem como destino Austin, nos Estados Unidos da América, e acontece entre 11 e 14 de março. Designa-se  SXSW e vai englobar conferências, exibições e networking. Ali reúnem-se as mentes mais criativas do mundo no domínio da tecnologia, entretenimento e cultura.

As start-ups interessadas no desafio da StartUp Portugal podem candidatar-se na página da iniciativa Mission Abroad.

Até ao final do ano, a StartUp Portugal tem ainda programadas várias missões internacionais, de acordo com o calendário disponibilizado online.

Comentários