Start-up portuguesa de arrendamento abre candidaturas para estágios remunerados

A Inlife quer dar a jovens e a estudantes de várias nacionalidades a oportunidade de trabalharem no ramo imobiliário através do projeto Summer Internships.

Especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, a start-up portuguesa Inlife está a implementar um programa de estágios de verão remunerados para jovens interessados em desenvolver capacidades na área das vendas, do marketing e das operações no setor imobiliário.

O programa Summer Internships recebe inscrições até ao fim de maio, e o arranque dos estágios estão previstos para o início de julho, durante entre 12 a 14 semanas. Estão em aberto um total de 45 vagas, distribuídas pelos países onde a Inlife está presente, ou seja, Portugal, Espanha e Itália, 15 vagas para cada um destes países.

Os candidatos têm obrigatoriamente de falar fluentemente inglês e serem nativos em espanhol, italiano ou português. A par deste critério de seleção devem ser estudantes ou recém-licenciados na área dos negócios, marketing, economia, comunicação, turismo, hotelaria ou noutra área relacionada.

Durante o período de estágio, os jovens vão passar por diferentes tarefas dentro da Inlife e adquirir competências práticas em gestão, comunicação e negociação, acompanhados pelo chefe de equipa.

Comentários

Artigos Relacionados