Start-up nacional entra no mercado londrino
A portuguesa Pop the Bubble já tem o seu ponto de venda na capital inglesa. A sua primeira pop up internacional foi inaugurada no fim de semana passado.
A start-up inaugurou no passado fim de semana a sua primeira pop up internacional em Londres, mais exatamente na flagship store da Topshop em Oxford Circus.
Apesar de ter nascido no digital, onde pretende manter-se, a marca portuguesa de artigos de papelaria, agendas, gifts, entre outros produtos e acessórios, acredita no potencial das experiências offline como uma maneira de criar uma ligação forte entre a marca e os clientes. “Queremos criar uma marca sólida com a qual os clientes se identifiquem e o offline é uma ferramenta muito importante para este processo”, frisou Dina Horta, fundadora e chief curator da Pop the Bubble.
A planear a abertura de várias pop up shops na Europa nos próximos anos, a start-up aproveitou a época natalícia para dar o pontapé de saída na capital inglesa, uma altura do ano em que as hipóteses de aumentar a visibilidade da marca são mais intensas.
Os best-sellers como as luzes de néon, da Lovely Company, os novos modelos A7 e slim da memobottle, bem como alguns produtos da Mr. Wonderful, incluindo a edição limitada Copper, são algumas das ofertas da Pop the Bubble no mercado britânico.
Esta colaboração com a Topshop marca o início do projeto de ligação do offline ao online, um projecto ambicioso mas fundamental para o crescimento da marca, nas palavras da fundadora do projeto.