Este mês lançámos o desafio à Incubadora de Empresas Baía do Seixal de eleger a start-up do mês. A eleita foi a 4ITFUTURE, empresa de desenvolvimento e suporte de software que exporta para o Brasil, Angola, Suécia, França, São Tomé e Príncipe e EUA.

Nome da start-up: 4ITFUTURE

Fundadora: Cristina Santa

Atividade: A 4ITFUTURE iniciou o seu projeto na Incubadora de Empresas Baía do Seixal em 2016, através de uma candidatura realizada por Cristina Santa. Inicialmente contava com oito colaboradores e à data conta com 24, estando previsto neste último trimestre do ano a entrada de mais seis.

A sua principal área de atividade é o desenvolvimento de software e manutenção de parques informáticos para empresas e também consultoria, assistência e comercialização de hardware, serviços de internet, entre uma vasta panóplia de outros serviços.

Volume de Negócios: O seu volume de negócios em 2018 foi de  518.207,02€ (sem diferimentos) e a start-up exportou 48% da faturação. Nos próximos dois anos tem como objetivo chegar aos 80% de exportação. Os seus mercados principais neste momento são o Brasil, a Suécia e a Angola.

Porque merece destaque: “É uma empresa que, para além do crescimento em termos de faturação, tem evoluído ao nível dos postos de trabalhos criados para fazer face ao crescente número de projetos. Tem uma postura dinâmica, colaborativa e positiva”, explicou Carla Russo, coordenadora do gabinete de Desenvolvimento Económico e Turismo, da Câmara do Seixal, ao Link to Leaders.

Outra informação relevante: A 4ITFUTURE está a apostar fortemente em soluções específicas para eventos, para Gestão do Credenciamento, Controlo de Acessos, Produção etc, área onde tem já como clientes referência o Rock in Rio, a Moda Lisboa, a GLEX Summit, a MANZ, a Worten Game City, a Game XP no Brasil, o Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre muitos outros.

Site: https://www.4itfuture.com/

4ITFUTURE
« 1 de 5 »
Comentários