Sofia Vergara lança produtora para a geração latina

Sofia Vergara juntou-se ao ex-CEO da Shine Americas, Emiliano Calemzuk e ao fundador da Latin World Entertainment, Luis Balaguer, para lançar a Raze, uma produtora focada na geração jovem.
“O meu novo projeto, a RAZE, uma nova produtora criada para ser a voz da geração latina de hoje, foi anunciado!”, partilhou Sofia Vergara nas redes sociais.
A estrela de “Uma Família Muito Moderna”, Sofia Vergara, juntou-se ao ex-CEO da Shine Americas, Emiliano Calemzuk, e ao fundador da Latin World Entertainment, Luis Balaguer, para lançar a Raze, uma produtora focada na geração jovem, com um foco especial nos latinos.
A Raze produz hoje para as redes tradicionais e fornecedores digitais, como a Univision, lançando agora o seu próprio canal de vídeo focado no segmento móvel, com notícias e conteúdos na área da beleza e lifestyle.
“A Raze está a criar conteúdos que vão mudar a forma como as histórias centradas na realidade latina são contadas”, avançou Sofia Vergara.
Em parceria com a Dhana Media e a BTF, a Raze estabeleceu uma parceria exclusiva com Diego Armando Maradona, a lenda mundial do futebol, para criarem o guião de uma série baseada na vida de um dos ícones e personalidades mais lendárias do desporto internacional.
Outro dos projetos em desenvolvimento é uma série sobre a vida do rei do hip hop latino “Don Omar”.
Foi também anunciado o fecho de uma ronda de investimento de Série A com a Greycroft Partners, a Raine Ventures e a UTA. Brent Weinstein, sócio da UTA e líder da sua divisão de média digital, e Mark Terbeek, sócio da Greycroft, juntaram-se ao executivo da Raze. A UTA e a Ziffren Brittenham LLP são sócios fundadores e conselheiros da empresa.
“A audiência hispânica nos EUA é uma das que tem estado a crescer mais rapidamente e com um importante segmento demográfico para os produtores e anunciantes, e nós aproveitamos a oportunidade de trabalhar com a Sofia, o Luís e o Emiliano e criar uma dinâmica nova empresa de media, para criar e disponibilizar programação premium para esse grupo demográfico específico”, referiu Brent Weinstein.