Uma empresa do Reino Unido está à procura de parceiros de fabrico europeus para o desenvolvimento de coberturas de ciclismo. Os parceiros irão trabalhar em estreita colaboração com designers de produtos premiados.

Uma empresa, sediada no Reino Unido, está à procura de parceiros de fabrico na Europa para, juntamente com designers de produtos premiados naquele país, desenvolverem uma série de coberturas de ciclismo.

A empresa desenvolveu uma nova cobertura para bicicletas com funcionalidades e benefícios para o utilizador. A cobertura pode ser aberta e posicionada sobre a bicicleta, e pode ser removida e dobrada, antes de ser usada novamente. O produto foi projetado para ser fabricado em materiais de biofibra ou tecido reciclado para minimizar qualquer impacto ambiental negativo.

Segundo o Entrepreneur Europe Network, as coberturas de ciclismo da empresa diferenciam-se das já existentes, oferecendo uma experiência de utilização única, rápida e fácil para os diversos cenários de utilização.

A empresa britânica pretende agora encontrar parceiros de produção potencialmente interessados, com experiência em desenvolvimento de produtos com biofibra e/ou tecidos reciclados. Tendo em conta que este é um produto de volume relativamente baixo, a qualidade de fabrico é, de acordo com a empresa britânica, um dos factores a ter em consideração na escolha do parceiro de negócio.

Resumo:
Área:  Têxtil
Produto:  Coberturas de ciclismo
Mercado:  Europeu
Necessidade:  Parceiros de fabrico na Europa
Contacto: Enterprise Europe Network

Comentários